Prefeitura de Ourinhos adquire novo veículo para a guarda patrimonial

assessoria 25/12/2017 - 17:36:26 Diversos

A Prefeitura de Ourinhos adquiriu o primeiro veículo para as rondas de vigilância de próprios públicos, que serão feitas por guardas patrimoniais da Secretaria Municipal de Segurança Pública. O trabalho será realizado em conjunto com a Central de Videomonitoramento 24 horas que, com a ajuda de centenas de câmeras, monitora postos de saúde, escolas e outros locais públicos.

Continua Após Publicidade

         O veículo Gol será parte de um conjunto de automóveis que serão utilizados para aumentar a segurança pública na cidade. O Secretário Municipal de Segurança Pública, Coronel Wagner Soares, diz que a aquisição do primeiro veículo faz parte do plano da Secretaria.

         “O tema segurança é uma preocupação muito grande do Prefeito Lucas Pocay, que tem desenvolvido diversas ações para contribuir com o trabalho que é feito pelas entidades que atuam no município. A aquisição do veículo acompanha o excelente trabalho que vem sendo feito pela Central de Videomonitoramento 24 horas e agrega um reforço ainda maior para a execução desta atividade que tem sido realizada”, afirma.

Publicidade

Parceiros