REPÓRTER NA RUA - ATENÇÃO FISCAIS DA PREFEITURA - COMERCIANTE UTILIZA CALÇADA COMO DEPÓSITO DE ENTULHO NA VILA MARGARIDA


ATENÇÃO FISCAIS DA PREFEITURA - COMERCIANTE UTILIZA CALÇADA COMO DEPÓSITO DE ENTULHO NA VILA MARGARIDA

08/01/2018 - 11:53:22
Por: WWW.REPORTERNARUA.COM.BR

Um Comerciante proprietário de uma Panificadora localizada na Rua 12 de Outubro, esquina com a Rua Marechal Deodoro, na Vila Margarida, em Ourinhos, resolveu por conta própria utilizar o passeio público como local para despejar os restos de materiais de construção após a reforma de sua empresa. A falta de fiscalização depois que a AERO deixou de fazer o serviço, tem aumentado gradativamente em Ourinhos. Fiscais da Prefeitura não estão dando conta do trabalho e o que vemos são denúncias como está enviada por um munícipe através do WhatsApp do REPÓRTER NA RUA 14998680231.

Conforme mostra as fotos, a areia despejada em meio ao entulho devido às chuvas já escorreu pela Rua Marechal Deodoro caindo dentro da boca de lobo, o que pode levar ao entupimento da galeria.

Esperamos que o setor de fiscalização da Prefeitura faça seu trabalho e notifique o Comerciante para que contrate caçambas de entulho para sua obra.

Você também pode denunciar casos como estes mandando fotos para 14998680231 WhatsApp do REPÓRTER NA RUA.

REPÓRTER NA RUA - AQUI A GENTE PRODUZ!

 

Parceiros

.

2010 - 2014 - Repórter Na Rua. Todos os direitos reservados