Acordo autoriza estender o horário de funcionamento das papelarias

ACE Ourinhos 12/01/2018 - 13:46:46 Cidade

No período de 10 de janeiro a 10 de fevereiro de 2018 as papelarias de Ourinhos funcionarão em horário especial devido a grande procura por materiais escolares em razão da volta às aulas. De segunda a sexta-feira, o expediente comercial foi ampliado até às 20h e todos os sábados do mês até às 17h.

O acordo estabelecido entre o SINCOMÉRCIO, Sindicato Comércio Varejista de Ourinhos e o SINCOMERCIÁRIOS, Sindicato dos Empregados no Comércio de Ourinhos, autoriza ajornada de trabalho. Entretanto o horário extra é válido somente para as empresas que atuam exclusivamente (CNAE Principal) no ramo de comércio varejista de materiais escolares, livraria, papelaria e materiais para escritório.

Continua depois da Publicidade

De acordo com o presidente da Associação Comercial e Empresarial de Ourinhos, Diógenes Corrêa, a expansão do horário de atendimento beneficia colaboradores, funcionários e clientes. "Esta é umaoportunidade que o colaboradores e funcionários tem também de ganharem uma renda extra e mais comissão. Por outro lado, evita que os consumidores aportem em outras cidades para adquirir os materiais escolares e possam fazer uma pesquisa de preço e as compras de forma mais tranquila.", enfatizou.

A íntegra do Termo de Acordo está disponível para consulta no site da Associação Comercial e Empresarial de Ourinhos (www.aceourinhos.com.br).

Publicidade

Parceiros