Prefeitura de Ourinhos compra nove caixas de som para ensaios na Escola de Bailado

22/01/2018 - 18:51:37
Por: assessoria

A modernização das estruturas de todas as Secretarias é uma marca da gestão do Prefeito Lucas Pocay.



         A Prefeitura de Ourinhos adquiriu nove caixas de som para os alunos utilizarem durante os ensaios na Escola Municipal de Bailado. A chegada de novos equipamentos moderniza todo o sistema de som utilizado pelos professores que estavam trabalhando com o material em situação precária há anos.

         “Ninguém usa mais CD ou MD. Então a compra dessas caixas é um presente que os alunos do bailado ganham para melhorar a qualidade não somente do som, mas também das aulas realizadas na escola. Essas caixas têm entrada para pen drive, RCA, P2, P10 e Bluetooth. Ou seja, é uma modernização do sistema de som do Bailado”, afirma o Secretário de Cultura, Rodrigo Donato.

         Segundo o Secretário, a compra do material também valoriza os alunos e a Cultura da cidade.

         “É um investimento que mostra que acreditamos no trabalho que eles realizam. Eles merecem trabalhar com o melhor material para gerar resultados excelentes. Agora, com essas caixas, a professora não tem mais que ir e voltar para mexer na caixa ou ouvir música com ruído. Com o sistema moderno, ela controla via bluetooth as músicas, sem precisar ir até a caixa e tem um som de extrema qualidade”, explica.

         Rodrigo ressalta que a modernização do Bailado é uma determinação do Prefeito Lucas Pocay. “O Lucas acredita na Cultura ourinhense e acredita em cada aluno que se esforça para dar o seu melhor nas apresentações. Ele reconhece isso e quer que eles se sintam valorizados. Não somente os alunos, mas também os professores”, fala.

         A compra de caixas de som faz parte de uma ação de melhorias por todo o Bailado, entre elas, a pintura do prédio, a troca dos espelhos e vidros das janelas que estavam quebradas, entre outras. As ações de melhorias estão previstas para o 1º semestre deste ano. Também estão previstas a cobertura do palco e a reforma dos tablados das salas de aulas de dança do Centro Cultural.

 

Veja Também

 

Parceiros

.

2010 - 2014 - Repórter Na Rua. Todos os direitos reservados