A MAIS TOP - 52a FAPI 2018

assessoria 22/01/2018 - 23:54:36 Cidade

Comissão Organizadora da 52ª FAPI define logomarca do evento

Moderna, objetiva e voltada para o entretenimento a logomarca da 52ª FAPI definida pela Comissão Organizadora do evento tem a cara da nova FAPI. A marca demonstra a vocação do evento: uma das maiores Feiras de Entretenimento voltada para a família. 

Continua depois da Publicidade

“A logomarca da 52ª FAPI tem cores marcantes, ar festivo e já no primeiro impacto demonstra que o evento é uma grande Feira de Entretenimento. A grade de shows da feira vai deixar isso ainda mais evidente, já que teremos os grandes nomes do cenário nacional da música brasileira no palco da FAPI. Já na logomorca queremos mostrar que a FAPI evoluiu, e trará grandes novidades, surpreendendo a todos positivamente. Será um sucesso”, explicou Felipe Chamorro, Coordenador da Comunicação da 52ª FAPI. 

Agora com a definição da logomarca, em breve será o anúncio da grade de shows da FAPI 2018. 

“Além do público de Ourinhos, queremos que a FAPI volte a atrair toda uma grande região para nossa cidade. Temos certeza que estamos no caminho certo para promover uma grande Feira, que ficará marcada na memória da nossa população. A FAPI 2018 será top”, afirma o Prefeito Lucas Pocay.

Publicidade

Parceiros