Carnaval de Ourinhos é aberto oficialmente nesta sexta (02)

assessoria 01/02/2018 - 20:59:11 Diversos

A abertura oficial do Carnaval do Centenário de Ourinhos ocorre nesta sexta-feira (02), a partir das 18h, em frente ao Mercadão Municipal. O “Grito de Carnaval” terá animação do Projeto Samba e Botequim, com grupos renomados e reconhecidos em Ourinhos pela autenticidade e irreverência nas apresentações.  No local também haverá food trucks comercializando comidas e bebidas.

Segundo o Secretário da Cultura Rodrigo Donato, o Carnaval dos 100 anos tem tudo para ficar na memória do ourinhense.

Continua depois da Publicidade

“Assim como ocorreu em 2017, a Prefeitura de Ourinhos por meio da Secretaria Municipal de Cultura promove bailes de salão e matinês no recinto da AIOR, na Fapi”, informa.

Com uma superestrutura de som e iluminação, bandas de musicas populares e marchinhas se apresentarão nos quatro dias da festa que será realizada de 10 a 13 de fevereiro com duas noites e duas matinês.

No dia 10 (sábado) e 12 (segunda) o Carnaval terá início às 21h e término às 02h, com apresentações das Bandas ‘‘Quem Sabe, Sabe’’ e ‘‘Loko Bloco’’ tocando o melhor do samba, axé, ritmos carnavalescos, marchinhas e músicas populares.

As matinês serão nos dias 11 (domingo) e 13 (terça) a partir das 15h, com encerramento às 20h, horário adequado para as famílias levarem as crianças, uma vez que serão montadas camas elásticas, piscina de bolinhas, escorregador inflável entre outros brinquedos gratuitos para a população e distribuição de algodão doce aos foliões.

O Carnaval 2018 terá praça de alimentação com ‘‘Food Trucks’’, estacionamento gratuito de veículos e apoio da base da Secretaria de Saúde com uma ambulância equipada (enfermeiro/equipamentos básicos de pronto atendimento), para atender os visitantes.

Publicidade

Parceiros