FORÇA TÁTICA PRENDE JOVEM TRAFICANDO DROGAS NA ESQUINA DO SARAU EM OURINHOS

WWW.REPORTERNARUA.COM.BR 17/02/2018 - 11:52:51 Noticias

ATÉ QUANDO VAMOS TER QUE ASSISTIR O LIVRE COMÉRCIO DE DROGAS E BEBIDAS ALCOÓLICAS POR ESTE LOCAL SEM QUE AS DEMAIS AUTORIDADES TOMEM UMA PROVIDÊNCIA?

Mais uma vez a Polícia Militar fez um belo trabalho tirando de circulação mais um indivíduo que traficava drogas em meio aos jovens que frequentam este local. 

Continua depois da Publicidade

Na madrugada deste sábado, 17FEV18, a Equipe de Força Tática do 31° BPMI prendeu em flagrante Phablo Henrique de Almeida, 18 anos, pela Rua Antônio Carlos Mori, no centro de Ourinhos. Conforme acompanhou o REPÓRTER NA RUA a Equipe de Força Tática em patrulhamento com vistas ao Tráfico de drogas nas proximidades do SARAU e BAR DA TIA, deparou-se com Phablo, saindo de uma mata próximo a linha férrea e caminhando sentido ao SARAU em atitude suspeita, sendo que ao avistar a viatura veio a dispensar algo ao solo. De imediato foi realizada a abordagem sendo localizado nas mãos do mesmo R$ 40,00 em espécie. Ao verificar o local em que o mesmo havia dispensado algo, lograram êxito em localizar 20 eppendorfs contendo Cocaína. Diante do exposto, foi exarado voz de prisão a Phablo. e encaminhado a CPJ onde a Autoridade Judiciária ratificou o flagrante de tráfico de drogas sendo o mesmo recolhido á Cadeia Pública de São Pedro do Turvo onde permaneceu à disposição da Justiça.

REPÓRTER NA RUA - AQUI A GENTE PRODUZ!

Publicidade

Parceiros