Prefeitura de Ourinhos finaliza o recapeamento asfáltico das ruas do Jardim América

assessoria 23/02/2018 - 12:19:21 Diversos

A Prefeitura de Ourinhos finalizou terça-feira (20) as obras de recapeamento asfáltico no Jardim América, eliminando os buracos de oito ruas do bairro. A ação integra o programa “Asfalto 100%”, que pretende recapear mais de 500 quarteirões de diversos bairros da cidade até o final deste ano. A primeira fase do programa vai beneficiar outras seis regiões: Ouro Fino, Adalgiza, Jardim Europa, Eldorado, Parque Minas Gerais e Orlando Quagliato.

         As ruas recapeadas no Jardim América foram: Cesira Sandano Migliari, Clovis Macedo Filho, Ezequias Nogueira de Souza, Abdallah Abujamra, Sebastão Miranda, José Fernandes dos Santos, Olívio Minucci e Noé Fernandes dos Santos.

Continua depois da Publicidade

         O trabalho foi acompanhado pelo Prefeito Lucas Pocay que, logo após o carnaval, visitou a população da Rua Olívio Minucci. Os moradores elogiaram a iniciativa da prefeitura em revitalizar um bairro que, segundo eles, foi abandonado pelas gestões anteriores.

         A aposentada Gumercinda Henrique, 79 anos, mora há 25 anos no Jardim América e não se recorda da última vez que a rua foi recapeada.

         “A situação estava péssima, agora vai ficar boa. Aqui nunca vi asfalto, era sempre tapa buraco que não resolvia nada. Pelo o que vejo agora, vai ficar muito bom. As outras ruas do bairro ficaram excelentes. Conversei com Lucas que veio ver a obra. Acho que ele está fazendo um governo muito bom, ando comentando com as pessoas que ele está fazendo tudo direitinho”, afirma.

         O Prefeito Lucas Pocay agradeceu o reconhecimento dos moradores de Ourinhos e anunciou que o asfalto vai chegar em todos os bairros da cidade.

         “Nós lançamos programa Asfalto 100% para recapear mais de 500 quarteirões. A população verá um trabalho bem feito, com asfalto de qualidade. Do Jardim América vamos percorrer a cidade toda. A felicidade da população é marcante. Alguns moradores me disseram que agora vão até pintar a casa. O asfalto acaba valorizando os imóveis e gerando um efeito positivo. Uma pessoa deixa a casa mais bonita e os vizinhos fazem o mesmo. Quando tudo está bem cuidado, as pessoas são movidas a também cuidarem e fazerem sua parte”, ressalta Lucas.

         RUAS RECAPEADAS NO JARDIM AMÉRICA

         Cesira Migliari

         Clóvis Filho

         Ezequias de Souza

         Abdallah Abujamra

         Sebastião Miranda

         José Fernandes dos Santos

         Olívio Minucci

         Noé Fernandes dos Santos

Publicidade

Parceiros