Peça Quase Cinquenta Tons de Cinza arrecada 500Kg de alimento para Fundo Social

assessoria 05/03/2018 - 15:58:44 Cidade

A peça teatral “Quase Cinquenta Tons de Cinza” encenada domingo (25) no Teatro Municipal Miguel Cury arrecadou 500Kg de alimentos para o Fundo Social de Solidariedade. A peça integra o Projeto Cultura Solidária, promovido pela Prefeitura de Ourinhos e que visa levar entretenimento ao público e contribuir com ações sociais.

         Para o Secretário de Cultura, Rodrigo Donato, unir o setor cultural e social é uma ação que permite ajudar as pessoas mais necessitadas. “Tivemos a honra de receber esses atores para apresentar esta peça que lotou o teatro. E em contrapartida tivemos uma arrecadação importante que será entregue ao Fundo Social. Foi uma ação muito bacana em que todos saíram ganhando”, afirma.

Continua depois da Publicidade

         A comédia romântica de autoria de Vitor Branco contou com a participação dos atores Wanderlei Grilo e Bruna de Andrade e divertiu o público com a versão cômica do livro “Cinquenta tons de Cinza”.

         O trabalho do projeto Cultura Solidária conta com o apoio da Prefeitura de Ourinhos, por meio da Secretaria de Cultura e o Fundo Social de Solidariedade.

Publicidade

Parceiros