Postão oferece série de serviços à saúde e beleza da mulher neste sábado (10)

assessoria 09/03/2018 - 12:39:32 Diversos

A Secretaria Municipal de Saúde realiza neste sábado, a partir das 9h, ação comemorativa ao Dia Internacional da Mulher. O evento ocorrerá no Postão Central de Saúde.  Entre as atividades programadas, estão a avaliação física e medição de índice de massa corpórea, Zumba e Alongamento. Também haverá avaliação e limpeza odontológica e orientação fisioterápica voltado para a incontinência urinária feminina.

         Na programação ainda constam dicas de beleza e maquiagem, fotos estilosas, além de cuidados da saúde, como por exemplo, aferição de pressão, exames de glicose, orientação sobre auto exame de mama, solicitação de mamografia para mulheres acima de 40 anos e coleta de exames de Papanicolau.

Continua depois da Publicidade

         A Saúde também fará novos cartões do SUS e revisão daqueles que já possuem um, revisão de carteiras de vacina e realização das vacinas que faltam para mulheres em idade fértil (15 a 49 anos).

         A programação também conta palestras que abordam o Empoderamento Feminino, Sexualidade e Valorização do Corpo e Incontinência Urinária, Impacto na Qualidade de Vida.

         Durante o evento, haverá sorteio de brindes, distribuição de esmaltes oferecido pela Guga Esmaltes, distribuição de livreto de receitas de pratos rápidos e nutritivos, além de distribuição de mudas ornamentais oferecido pela Secretaria de Meio Ambiente.

Publicidade

Parceiros