Prefeitura asfalta ruas de cinco bairros e segue o recape na Vila Sândano

assessoria 09/03/2018 - 23:05:21 Cidade

“O Lucas vai ser conhecido como o homem do asfalto”, afirma moradora do bairro satisfeita com o trabalho da Prefeitura.

         A Prefeitura de Ourinhos, por meio da Secretaria de Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano, terminou o recapeamento asfáltico do Jardim América, São Domingos, Jardim Carolina, Ouro Fino e Vila Sândano.

Continua depois da Publicidade

         Segundo o Secretário de Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano, Inácio J.B. Filho, desde o início do ano foram utilizados em ruas e avenidas 26 mil metros de asfalto. Nesta nova etapa, o trabalho abrangerá ruas que vão da Vila Adalgiza até a Vila Kennedy, Europa e Eldorado.

         “A região toda será atendida com melhorias no asfalto. Uma área que estava carente de asfalto. Essas ruas, por exemplo, em volta da praça Heráclito Sândano não recebiam melhorias há mais de 40 anos. É muito bom ver a alegria dos moradores satisfeitos com o trabalho do Prefeito Lucas Pocay, que é jovem, determinado e tem visão de futuro”, afirma.

         O vereador Cícero Investigador acompanhou as obras na Vila Sândano e conversou com moradores que agradeceram ao Prefeito Lucas Pocay pelas melhorias. “Essa região não recebia melhorias desde 1995. Fiz vários requerimentos e o Prefeito Lucas Pocay, sempre solícito, me atendeu. O trabalho chega em boa hora, porque o asfalto estava esfarelando. Traz ânimo para os munícipes e a certeza de que Ourinhos possui um poder público trabalhando por nós”, fala.

         A pastora Maria da Conceição Gomes, residente em Ourinhos há pouco menos de dois anos diz que está confiante na gestão Lucas Pocay. “Sou recém chegada a Ourinhos, mas estou feliz, porque pelo pouco que vejo, o Lucas vai ser conhecido como o homem do asfalto. Acordei e ouvi o barulho de máquinas e vim correndo conferir. Havia muita necessidade desse trabalho, as ruas estavam esburacadas demais. Oramos pelas autoridades e confiamos que com o objetivo certo a cidade só tende a ganhar. Que o Prefeito continue fazendo este trabalho maravilhoso”, diz.

         A aposentada Dalva Oliveira Brito diz que as condições da via onde mora eram realmente ruins, porém com um novo asfalto, tudo será diferente. “Eu passava a vassoura e o asfalto esfarelava de tão antigo que era. Agora está ficando uma maravilha. Dá gosto de ver. É muito bom perceber que o Lucas não se preocupa com uma parcela da população, mas com todos. Devagar chegará em todos os bairros e Ourinhos será uma nova cidade reconstruída por ele. Estou muito feliz”, afirma.         

Publicidade

Parceiros