Prefeitura de Ourinhos leva Projeto Boa Praça à Vila Margarida

assessoria 12/04/2018 - 12:28:18 Diversos

A população da Vila Margarida recebe dia 25 de abril, a 4ª edição do projeto Boa Praça, ação criada pelo Prefeito Lucas Pocay que visa proporcionar momento de interação entre moradores dos bairros e atendidos pelo Centro Pop, Centro de Atenção Psicosocial e Núcleo de Atendimento a Infância, Adolescência, serviços prestados pela Secretaria Municipal da Assistência Social.

         Assim como nas edições anteriores, estão programadas oficinas de produção de pipa, customização de roupas, partidas de futebol, apresentações culturais, exercícios físicos e aulas de zumba, além de serviços gratuitos para os participantes, como corte de cabelo para os homens e escova para as mulheres.

Continua depois da Publicidade

         A Secretaria de Meio Ambiente irá roçar a área verde e, com apoio da Secretaria de Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano, todos os bancos serão pintados pelos próprios participantes, incentivando o cuidado e o zelo com os espaços públicos.

         O Secretário de Assistência Social, Felipe Pereira Ramos, diz que a expansão do projeto confirma os bons resultados.

         “Cada evento tem sido mais gostoso participar e ver o quanto é saudável deixar o preconceito de lado e passar a tratar o próximo como igual. Esperamos que este projeto envolva cada vez mais pessoas para que todos entendam a importância de conscientizar a população sobre os problemas sociais do nosso município”, afirma.

Publicidade

Parceiros