JANTAR SOLIDÁRIO COMEMORATIVO AO 32º ANIVERSÁRIO DO 31º BPM/I EM PROL DA INSTITUIÇÃO AMO – SIM - ASSOCIAÇÃO MIRIM DE OURINHOS E SERVIÇO DE INTEGRAÇÃO DE MENINAS

assessoria 17/04/2018 - 18:48:34 Diversos

Na última noite de sexta-feira, dia 13 de abril de 2018, o 31º BPM/I Trigésimo Primeiro Batalhão de Polícia Militar do Interior - Comandado pela Tenente Coronel PM Cenise Araujo Calasans, comemorou o aniversário desta Unidade Policial Militar, em um Jantar Dançante em prol da Instituição  AMO – SIM,  Associação Mirim de Ourinhos e Serviço de Integração de Meninas, que atualmente tem como Presidente  o 2º Ten PM Luiz  Carlos Romão  Arruda .

O grande homenageado da noite foi o Dr. Antonio Ferreira Pinto, responsável pela fundação do 31º BPM/I, juntamente com o Cel PM Roberto Ramos Domingues.

Continua depois da Publicidade

O evento foi realizado no espaço do Republic Hall, com a animação Neuzinha Braz e Banda, foi uma noite de festividades e comemorações. 

Foi uma ação dirigida à sustentabilidade financeira da Instituição e reuniu centenas de convidados todos mobilizados em auxiliar a Guarda Mirim, com o objetivo de ajudar uma das Instituições mais antigas de Ourinhos, responsável pela formação profissional de centenas de adolescentes.

O 31º BPM/I é o aniversariante, mas quem é presenteado são os adolescentes atendidos pela AMO - SIM, permitindo sua inclusão na comunidade, garantindo a formação profissional e a inserção no mercado de trabalho, resgatando a cidadania com compromisso e responsabilidade.

                                                                          # podeconfiarpmesp   

                                                                  Comunicação Social do 31º BPM/I

     

Publicidade

Parceiros