SEST SENAT terá unidade em Ourinhos

Assessoria 18/04/2018 - 11:57:09 Cidade

A unidade gerará novos empregos, além de parceria com a Prefeitura Municipal para atendimentos na área social e de desenvolvimento profissional.

Continua depois da Publicidade

         O SEST - Serviço Social do Transporte e o SENAT - Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte anunciam que implantará uma Unidade no município de Ourinhos até meados de 2019. A Unidade do SEST SENAT será instalada na Rua Henrique Pontara esquina com a Rua Alameda Arcângelo Brianez, no Jardim Santa Fé. A área adquirida é de aproximadamente 5 mil m2, com previsão de uma área edificada de 2 mil m2 que contará com duas edificações principais, sendo os módulos de desenvolvimento profissional e promoção social.

         No módulo de desenvolvimento profissional haverá uma infraestrutura completa de alta tecnologia para a realização de cursos presenciais e a distância (EAD), com laboratório de informática e salas de aula - algumas das quais adaptadas para os cursos voltados a condutores de transporte de produtos perigosos e atividades práticas. Além disso, os trabalhadores terão à disposição novos simuladores híbridos de direção de caminhão, carreta e ônibus, simuladores de empilhadeiras e lousas interativas nas salas de aula.

         Já no módulo de promoção social contará com área de saúde e qualidade de vida, como assistência odontológica, fisioterápica, psicológica, nutricional, prevenção e educação em saúde e uma área multifuncional com capacidade de até 300 lugares, voltado para atividades socioculturais, de desenvolvimento social e sustentabilidade.

         A prioridade é prestar, gratuitamente, atendimento ao trabalhador         

Publicidade

Parceiros