Vereador Ari da Auto-Escola toma posse na Câmara Municipal de Ourinhos

assessoria 18/04/2018 - 12:01:34 Noticias

A 11ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Ourinhos foi marcada pela posse do vereador Ariovaldo de Almeida Silva, “Ari da Auto-Escola”. O parlamentar do PSC assumiu a cadeira após o pedido de licença do vereador Santiago de Lucas Ângelo, que foi nomeado Secretário Municipal de Governo.

Ari da Auto-Escola prestou o compromisso formal para assumir o cargo, entregou a documentação necessária, fez o juramento e assinou o Termo de Posse. O ato aconteceu logo no início da Sessão, que contou com a presença de todos os vereadores.

Continua depois da Publicidade

Emocionado, Ari fez seu primeiro discurso e ressaltou o compromisso firmado com seus eleitores e toda a população de Ourinhos em trabalhar pelo desenvolvimento do município, com muita responsabilidade. “Confirmo publicamente cada um dos compromissos que assumi em minha caminhada pela nossa cidade. Para mim, política é instrumento de transformação e avanço. É preciso encarnar os sonhos e as esperanças da nossa gente, quero trabalhar por uma cidade mais solidária, diminuir a diferença entre as pessoas, democratizando oportunidades”.

Educação, saúde e segurança foram as áreas mais destacadas pelo parlamentar como prioridade de seu trabalho. “A generosidade de nossa gente me trouxe aqui, viver essa experiência é um marco e uma honra. Esse recomeço exige responsabilidade e grandeza para pensar numa cidade de futuro. Agradeço meus familiares e a confiança de todos que me deram o voto. Manifesto meu reconhecimento aos companheiros vereadores e rogo a Deus que não nos deixe faltar forças para corresponder à expectativa da população”.

Publicidade

Parceiros