Prefeito Lucas Pocay entrega premiação do 1º Duathlon de Ourinhos

assessoria 02/05/2018 - 16:21:53 Esportes

O Prefeito Lucas Pocay entregou os troféus e medalhas aos vencedores do 1º Duathlon de Ourinhos, que teve a participação de mais de 300 atletas de toda a região no desafio de pedalada e corrida. O evento ocorreu domingo, 29 de abril, e foi prestigiado por um público de 200 pessoas. O Kartódromo foi o local de partida e chagada dos competidores que percorreram trajeto de 26 Km de extensão, sendo 6 Km de corrida e 20 Km de pedalada em circuito misto, em ruas da cidade e estradas rurais.

         “É importante proporcionar eventos que promovem a integração entre os esportistas e a população. Isso estimula a prática de esportes e incentiva o uso das pistas de caminhada e ciclovias que estamos construindo. Estamos avançando na pista do Santos Dumont e Santa Fé, depois vamos para a avenida Miguel Cury, na Trilha Verde e da rua Joaquim Luiz da Costa até a Praça da Mulher. De lá faremos a Julio Mori inteira até a Cohab. Também vamos iniciar a pista do Itamarati até o Pacheco Chaves e do Orlando Quagliato até o parque da Fapi”, informa o Prefeito Lucas Pocay.

Continua depois da Publicidade

         O Secretário de Esportes Danilo Ferreira elogia a iniciativa do Prefeito Lcuas em incentivar o esporte em Ourinhos.

         “O 1º Duathlo de Ourinhos foi um sucesso, com mais de 300 participantes. Os vencedores receberam o troféu da gestão dos cem anos e os participantes uma medalha. É importante proporcionar esses eventos. O Prefeito Lucas, por meio do incentivo ao esporte, vem proporcionando mais qualidade de vida à população”, diz Danilo.

         Também prestigiou o 1º Duathlon de Ourinhos o Presidente da Câmara Alexandre Zoio Dauage. Para ele o Prefeito Lucas oferece oportunidade e condições adequadas para a prática de exercício da população.

         “Todas as ações do Lucas, como a construção de ciclovias e pistas de caminhadas, além dos núcleos esportivos e dezenas de modalidades grátis à população incentivam as atividades físicas e isso também é saúde pública”, declara.

         O 1º Duathlon de Ourinhos premiou com troféus os cinco primeiros colocados nas provas individual (masculino e feminino) e dupla (mista, masculino e feminino). Os demais participantes receberam medalhas. O 1º Duathlon Corrida e Pedal Rústico foi promovido pela Prefeitura de Ourinhos, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Secretaria do Meio Ambiente.

Publicidade

Parceiros