Greve dos caminhoneiros interrompe distribuição de leite feita pelo Governo do Estado em Ourinhos

Assessoria 24/05/2018 - 11:54:27 Diversos

Por conta da greve dos caminhoneiros, a distribuição de leite feita pelo Governo do Estado em Ourinhos será interrompida nesta sexta-feira (25). A entrega foi transferida para a próxima quarta-feira, dia 30 de maio. Por meio do Programa Viva Leite, o Estado destina cerca de 10 mil litros de leite todos os meses para 630 famílias carentes do município. A distribuição do alimento ocorre todas as segundas e sextas-feiras em 11 pontos da cidade.

         O benefício é destinado a famílias sem emprego formal, com renda mensal de até um terço do salário mínimo (R$ 954,00) e que tenham filhos abaixo de 5 anos e 11 meses de idade.  O Estado distribui 15 litros de leite por criança todo mês, totalizando 9.450 litros do alimento. Ao todo, são beneficiadas em Ourinhos 630 famílias.

Continua depois da Publicidade

         Os interessados em receber o auxílio precisam informar os dados pessoais ao Cadastro Único do Governo Federal. Em Ourinhos o serviço de cadastramento é oferecido nos CRAS (Centro de referência da Assistência Social) de referência de cada bairro.

         O programa Estadual Viva Leite distribui os alimentos nos seguintes pontos de Ourinhos: Associação de Moradores do Jardim Eldorado, Associação de Moradores do Jardim Santos Dumont, CRAS da Vila São Luiz, CRAS da Vila Musa, CRAS do Parque Minas Gerais, e nos Postos de Saúde do Jardim Graporé, Jardim Flórida, Jardim Josefina, Jardim Itamaraty, Jardim Anchieta e Jardim São Jorge.

Publicidade

Parceiros