MADALENA PROMOVE ENCONTRO DO GOVERNO COM CIVAP

assessoria 06/06/2018 - 19:44:17 Cidade

Em reunião no Palácio dos Bandeirantes com o secretário da Casa Civil, Cláudio Valverde, em 5 de junho, o deputado Ricardo Madalena promoveu encontro com o prefeito de João Ramalho e presidente do CIVAP, Waguinho, e com o prefeito de Quatá, Marcelo Pecchio, com o objetivo de concretizar a liberação junto ao governo da aquisição de cinco patrulhas asfálticas no valor total de R$ 5 milhões para executar serviços de pavimentação e recap das vias públicas dos municípios que compõem o consórcio  (veja ofício abaixo).

“Com a aquisição das patrulhas asfálticas, e utilizando funcionários das próprias prefeituras, temos uma saída economicamente muito viável aos municípios, que podem assim manter as ruas das cidades que compõem o CIVAP em bom estado de uso”, disse Madalena.

Continua depois da Publicidade

Desta maneira, o CIVAP terá equipamentos de asfalto e os municípios podem, assim, executar suas obras de asfaltamento e recapeamento das vias públicas, com uma enorme economia, não necessitando do aluguel ou aquisição de máquinas que são utilizadas com menor frequência. A economia pode chegar a 40%.

O deputado Ricardo Madalena também elogiou o governador Márcio França.  “Estamos vivendo uma nova realidade, com um governador voltado também para as necessidades do nosso interior. Nossos municípios passam por grandes dificuldades. Temos de comemorar essa nova política do governador Márcio França voltada para a população de toda nossa região”, disse Ricardo Madalena.

Confira os municípios que formam o CIVAP (Consórcio Intermunicipal do Vale do Paranapanema):

Assis

Borá

Campos Novos Paulista

Cândido Mota

Cruzália

Echaporã

Florínea

Ibirarema

Iepê

João Ramalho

Lutécia

Maracaí

Nantes

Ocauçu

Oscar Bressane

Palmital

Paulistânia

Paraguaçu Paulista

Parapuã

Pedrinha Paulista

Pirapozinho

Platina

Quatá

Rancharia

Santa Cruz do Rio Pardo

Taciba

Tarumã

Publicidade

Parceiros