Abertura oficial da 52ª Fapi reúne milhares de visitantes; show tem 21 mil pessoas

Assessoria 11/06/2018 - 18:29:53 Noticias

A abertura oficial da 52ª Fapi reuniu sábado (09), no Parque de Exposições Olavo Ferreira de Sá, milhares de visitantes e autoridades, entre deputados, prefeitos, vereadores e secretários municipais. Só a apresentação do grupo Raça Negra reuniu 21 mil pessoas na arena de shows, o que demonstra o sucesso do novo conceito da feira proposto pelo Prefeito Lucas Pocay.

“É com grande alegria vermos a Fapi nessa pujança. Implementamos um novo conceito de festa voltada ao entretenimento. As famílias estão sentindo essa diferença, tudo isso tem levado as pessoas a comentarem e falarem muito bem da feira que conta com grade de shows com artistas de renome, novos expositores, parque de diversão e muitos outros atrativos que contribuem ainda para movimentar a economia de Ourinhos”, declara Lucas Pocay.

Continua depois da Publicidade

A organização e infraestrutura da Fapi foram elogiadas pelas autoridades que compareceram à cerimônia de abertura. O Deputado Federal Walter Yoshi e o Deputado Estadual Ricardo Madalena também ressaltaram a força política do Prefeito Lucas Pocay.

“É um prazer muito grande ver o Lucas, um menino que carrega tanta experiência mostrando competência para governar Ourinhos. Lucas é um gestor sério e está fazendo um grande trabalho promovendo investimentos na saúde, educação e infraestrutura. Por isso tem nosso apoio. Na semana passada, junto com o Governador Márcio França assinamos um convênio de quatro milhões de reais para ser empregado na infraestrutura de Ourinhos”, revela Ricardo Madalena.

Walter Yoshi também destacou a parceria que mantém com os municípios da região, em especial com Ourinhos.

“São recursos para as áreas da saúde, educação, agricultura, infraestrutura. Lucas tem sido uma grande parceiro na região colocando em prática projetos inovadores, com responsabilidade fiscal e visão moderna de gestão. Estou feliz em participar do mandato dele. Esperamos continuam participando com emendas e projetos do governo federal”, diz Yoshi.

Representando o Legislativo de Ourinhos, o vereador Cido do Sindicato lembrou o emprenho de Lucas Pocay para a realização da 52ª Fapi.

“Vivemos uma recessão que já dura quatro anos. Não é fácil fazer a maior feira de portões abertos do Brasil. Gostaria de enaltecer o apoio do Prefeito Lucas Pocay que enfrentou vários desafios para ajudar a promover a feira”, afirma.

Também compareceram ao evento de abertura os vereadores, Ari da Auto Escola, Carlinhos do Sindicato, os prefeitos Odilon Martins (Bernardino de Campos), Rubens Roque (Óleo) e os secretários Cássia Palhas (Saúde), Felipe Ramos (Assistência Social), Sérgio Gaspar (Meio Ambiente), Rodrigo Donato (Cultura), Danilo Ferreira (Esportes), Inácio Filho (Obras), Joaquim Vassoler (Administração), Santiago Ângelo (Governo), Felipe Chamorro (Comunicação), Coronel Wagner Soares (Segurança Pública).

SHOW

Após a abertura da Fapi o Prefeito Lucas Pocay e a Primeira Dama Clara convidaram as autoridades a conhecer a estrutura do restaurante montado no recinto pelo Fundo Social de Solidariedade. Todos saborearam o tradicional Yakissoba com renda revertida para a Apae e Fundo Social. Na sequência prestigiaram a apresentação gratuita do grupo de pagode Raça Negra que levou 21 mil pessoas à arena de shows.

Publicidade

Parceiros