Expositores e visitantes consideram 52ª Fapi uma das melhores dos últimos anos

Assessoria 13/06/2018 - 20:30:27 Cidade

Expositores e visitantes já consideram a 52ª FAPI como uma das melhores edições dos últimos anos. O novo formato de feira, a mudança do parque de diversão, a ampliação da praça de alimentação, entre outras novidades foram motivo de elogios dos comerciantes e do público.

            A expositora Adriana Dias, do Portal das Orquídeas, conta que as vendas têm superado as expectativas.

Continua depois da Publicidade

"Nós estamos muito felizes com o resultado das vendas em nosso espaço. Participo há seis anos da feira e considero que essa tem sido uma das melhores dos últimos anos. Esperamos terminar essa feira com um recorde de vendas", fala. Adriana aprova as mudanças e diz que a feira ganhou um formato de sucesso.

"Com o parque na parte de baixo, as pessoas ficam mais próximas. Não há necessidade de circular por todo o recinto em atrações distantes. Além disso, é mais fácil se localizar. Acredito que as mudanças vieram em boa hora e tornou a FAPI em um formato inovador voltado para as famílias e com segurança", opina.

            A comerciante Juliana Elizabeth Ferreira Camargo elogiou a organização do espaço de shows, as estruturas do evento e, principalmente, o camarote.

"Quem critica precisa entender que o nosso país passou por uma crise financeira, eu tenho comércio e sei o que estou falando, e se em algum momento caiu o número de visitantes da feira, a culpa não é de quem organiza. Por isso, repito, que para mim, a feira este ano está maravilhosa", declara.

A atendente Denise Kelly Pazinato diz que as mudanças tornaram o espaço mais aconchegante.

"Achei que ficou mais gostoso de circular e ter acesso aos espaços da feira. Sem contar que está tudo muito organizado, seguro e com muitas famílias, o que é muito bom", fala.

A cantora Ludmilla Mendes Clemente, participou na noite de segunda-feira (11) do projeto Palco Livre das Artes, e também elogia novidades da feira.

"Para mim, este novo formato une as pessoas e abre as portas para todos os estilos musicais, o que torna esse evento muito especial", diz          

            

Publicidade

Parceiros