Obras do asfalto chegam à rua 13 de Maio, na Vila Perino

assessoria 13/06/2018 - 20:32:59 Diversos

A Prefeitura de Ourinhos, por meio da Secretaria de Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano, promoveu segunda-feira (12) o recapeamento da rua 13 de Maio, na Vila Perino. O asfalto novo foi instalado no trecho da Praça do Caló, área que a partir do mês de julho, passa a acolher os Food Trucks de Ourinhos. O local tem recebido uma série de ações de limpeza da área verde, instalação de fiação elétrica e reparos no banheiro da Concha Acústica.

O Secretário de Governo, Santiago Lucas Ângelo, diz que até o final do mês, todas as ações devem ser concretizadas para dar início as atividades dos proprietários dos 16 Food Truck que ocuparão o local.

Continua depois da Publicidade

            "A principal preocupação deles é em relação a iluminação da praça, e por isso, pretendemos deixar o espaço bem iluminado para dar realmente uma nova cara para esta praça. Além disso, também estamos providenciando a poda das árvores da rua 13 de maio, que são de responsabilidade da CPFL, por terem fios elétricos entre os galhos. Dessa forma, iremos aumentar ainda mais a visibilidade durante a noite", conta.

            Santiago ressalta que a segurança na Praça dos Food Truck será reforçada por câmeras controladas pela Central de Videomonitoramento da Secretaria de Segurança Pública.

"Nosso trabalho tem sido feito de forma contínua, mostrando a população que lutamos por um futuro melhor para a cidade, criando oportunidades, melhorando espaços, dialogando com moradores, ouvindo suas sugestões para, por fim, alcançar resultados positivos para todos. É esta expectativa que temos para esta praça que aos poucos vamos trazer cada vez mais novidades criando um ponto de lazer, descanso, entretenimento e alimentação para as famílias ourinhenses", fala.

Publicidade

Parceiros