Funk Como Le Gusta abre o 18º Festival de Música de Ourinhos

Assessoria 25/06/2018 - 11:53:09 Diversos

A abertura do 18º Festival de Música de Ourinhos será em grande estilo com apresentação do renomado conjunto “Funk Como Le Gusta”. O show ocorre às 20h do dia 15 de julho, na Praça Mello Peixoto. O Funk Como Le Gusta é uma big band com mais de dez anos de estrada, formada por dez músicos, que mistura o black music com música latina e samba-rock com toques eletrônicos.

O grupo já se apresentou mais de mil vezes pelo Brasil e tocou com grandes nomes da música, como Jorge Ben Jor, Fernanda Abreu, Zeca Baleiro, Ed Rock, Seu Jorge, Armandinho, Thaíde, Zélia Ducan, Tom Zé, Nação Zumbi, Negra Li, entre outros.

Continua depois da Publicidade

         O Secretário de Cultura, Rodrigo Donato, diz que a apresentação do Funk Como Le Gusta é uma grande novidade, porém, neste ano o festival terá muitas surpresas para o público presente.

“Este ano teremos oficinas, workshops, além de duas apresentações musicais por noite. Preparamos um festival especial para receber público de Ourinhos, região e de todo o Brasil que vem prestigiar este renomado evento em nossa cidade”, fala.

O 18º Festival de Música de Ourinhos ocorre até dia 20 de julho. Toda a agenda de shows, workshops e oficinais será divulgada nos próximos dias.

Publicidade

Parceiros