Programa Cidade Viva chega ao Jardim Josefina

assessoria 04/07/2018 - 13:25:24 Diversos

Depois do Jardim Guaporé, Parque Olavo Ferreira de Sá e Pacheco Chaves, mais um bairro é beneficiado pelo Programa Cidade Viva da Prefeitura de Ourinhos. O mutirão leva para o Jardim Josefina equipes para limpeza, poda, troca de lâmpada, operação tapa buraco, roçada de mato, pintura de solo e sarjeta e desobstrução de bocas de lobo e ocorre até esta sexta-feira (06).

Continua Após Publicidade

         O Secretário de Governo, Santiago de Lucas Ângelo, diz que a intenção do Prefeito Lucas Pocay é levar o programa Cidade Viva para toda a cidade. “É preciso ressaltar que o programa reúne todos os serviços em uma grande ação das secretarias em parceria, muitas vezes, conseguindo agilizar o atendimento de demandas e adiantar outros serviços. Essa é a meta do programa e do Prefeito Lucas: conseguir levar aos bairros, além do trabalho rotineiro que já é realizado, um mutirão que irá dar uma nova cara para os bairros”, ressalta.

         O aposentado Aparecido Silvestre Silveira, morador do Josefina, diz que o bairro estava precisando de atenção. “Nós aqui ficamos felizes de termos nossas necessidades atendidas. Sabemos que não é fácil atender a todos como requisitados, mas este programa mostra os esforços em intensificar as ações que já ocorrem. A Prefeitura está de parabéns”, diz.        

Publicidade

Parceiros