PRF APREENDE 585 KG DE MACONHA E MOTORISTA É CAPTURADO COM AJUDA DO CANIL NA BR 369, NA DIVISA DE SP E PR.

WWW.REPORTERNARUA.COM.BR 08/07/2018 - 17:43:27 Noticias

Na manhã deste domingo, 08JUL18, por volta das 10h35min, Policiais Rodoviários Federais durante a Operação Égide Corredor SP, em fiscalização no Km 01 da BR-369, município de Jacarezinho/PR, na divisa dos estados de SP e PR, deram sinal de parada ao veículo Hyundai/HB20 que ostentava as placas FWF-8607 de São Paulo/SP, ocupado apenas pelo condutor, que empreendeu fuga, tendo sido prontamente acompanhado pelas viaturas da PRF. O fugitivo acessou a BR153 no sentido a Ponte Mello Peixoto e a cerca de 1 Km depois, parou o veículo na faixa da esquerda da rodovia e empreendeu fuga a pé, atravessando o sentido contrário da pista, e adentrando a mata. As equipes da PRF iniciaram as buscas ao fugitivo, contando com o apoio das Policias Militares de Ourinhos e Jacarezinho, do Águia da PM/SP e o cão farejador da PM/PR. Por volta das 15 horas, a partir de um boné deixado no veículo, o cão farejador localizou, escondido no meio da mata, o indivíduo que nao portava documentos, de 23 anos, residente na cidade de São Jise do Rio Preto e admitiu que pegara o veículo carregado com as drogas em Mundo Novo/MS, e levaria até a cidade de Taubaté/SP e pelo transporte receberia a quantia de R$15 mil reais.
O veículo estava carregado com maconha, sobre os bancos traseiros e no interior do porta-malas, com peso final de 585 Kg do entorpecentes. 
Ainda, a análise dos sinais identificadores do veículo, revelou que na verdade se tratava de outro de mesma marca e modelo, porém de placas GES-9787, produto de roubo/furto.
O condutor, veículo e a droga foram  encaminhados à Polícia Civil de Jacarezinho/PR para apresentação à Autoridade Judiciária, sendo ratificada a prisão e o mesmo recolhido a Cadeia Pública.

Continua Após Publicidade

REPÓRTER NA RUA - AQUI A GENTE PRODUZ!

Publicidade

Parceiros