Ourinhos Plaza Shopping terá mais lojas e vagas de emprego sobem para 1.000

Assessoria 10/07/2018 - 12:39:54 Cidade

Investidores responsáveis pelas obras do Ourinhos Plaza Shopping anunciaram quinta-feira (05) ao Prefeito Lucas Pocay que o empreendimento será ainda maior, com mais lojas e, consequentemente, gerando mais empregos. A seis meses da entrega, o complexo comercial que virá a ser o maior shopping da região, terá cinco lojas âncoras, 80 lojas satélites de diversos segmentos de consumo e serviços, além de 15 quiosques na praça de alimentação e quatro salas de cinemas, aptas a receber lançamentos nacionais e internacionais. O investimento de mais de R$ 20 milhões irá gerar 1.000 novos empregos em Ourinhos, 300 a mais em relação à previsão anterior, quando 60 lojas seriam instaladas no shopping.

         “Estive com Jorge e o Eduardo, os donos do empreendimento, eles ampliaram o número de lojas. Serão 80 satélites e cinco âncoras. Isso fez crescer o projeto e o cálculo é que tenhamos 1.000 vagas de emprego direto. Isso representa mais renda e mais desenvolvimento, consolidando Ourinhos como uma cidade de porte médico, uma cidade boa para investimentos e, consequentemente, isso gera mais qualidade de vida, com mais emprego, renda, mais impostos e investimentos em serviços públicos realizados pela prefeitura”, informa o Prefeito Lucas Pocay.

Continua depois da Publicidade

         Segundo o engenheiro Eduardo Abdul, a previsão de entrega do Ourinhos Plaza Shopping aos empresários, para iniciarem a montagem e decoração das lojas, é para dezembro deste ano, mês do Centenário de Ourinhos. A inauguração ao público está agendada para abril de 2019.

         Para o empresário Jorge Abdul, investidor que possui outros empreendimentos espalhados pelo Brasil, o Prefeito Lucas Pocay coloca a cidade de Ourinhos em um novo patamar.

         “Graças ao Prefeito Lucas e sua forma de fazer gestão tivemos ânimo em investir em Ourinhos. Lucas é um prefeito moderno e comprometido com o desenvolvimento da cidade”, diz Jorge Abdul, proprietário do empreendimento.

         Além das dezenas de lojas, o empreendimento também terá um estacionamento amplo com 250 vagas para veículos no subsolo e mais 135 vagas em estacionamento térreo. Empresas de renome já estão confirmadas para fazer parte do grupo de lojas do Ourinhos Plaza, como Renner, Mc Donald’s e Boticário.

         O Prefeito ressalta que o Shopping será um grande presente para a população no mês de aniversário da cidade.

         “Os ourinhenses merecem o melhor, por isso estamos trabalhando pra trazer grandes empreendimentos, com investimentos vultuosos e projetos inovadores, gerando avanço e desenvolvimento socioeconômico. Vamos seguir firmes e fazer a população sempre lembrar da gestão dos 100 anos como um grande marco na construção de um futuro melhor para Ourinhos e região”, frisou Lucas Pocay.

Publicidade

Parceiros