Prefeito Lucas Pocay recebe visita do pré-candidato ao Governo do Estado, João Doria

assessoria 31/07/2018 - 13:06:35 Cidade

O Prefeito Lucas Pocay recebeu sexta-feira (27) a visita de João Doria, pré-candidato ao Governo do Estado de São Paulo. Ambos visitaram a Central de Videomonitoramento da Secretaria Municipal de Segurança Pública e a Santa Casa de Misericórdia de Ourinhos. À noite eles participaram de evento em comemoração ao Dia do Agricultor.

         Doria chegou a Ourinhos acompanhado do pré-candidato a vice-governador do Estado, Rodrigo Garcia, dos Deputados Estaduais Wellington Moura, Coronel Camilo e Gilmar Gimenes e do Deputado Federal Walter Ihoshi. João Doria elogiou os avanços na gestão do Prefeito Lucas Pocay nas áreas da saúde, segurança pública e geração de empregos.

Continua depois da Publicidade

         “Estamos conhecendo os problemas e discutindo soluções com todos os municípios e podemos constatar que Ourinhos tem uma estrutura excelente e está recebendo os investimentos certos para continuar seguindo em frente, como exemplo, a Central de Videomonitoramento que é um grande avanço para um município deste porte, afinal a criminalidade se combate com o enfrentamento da polícia e a implantação de monitoramento”, fala.

         Doria também destacou a implantação do shopping Ourinhos Plaza e os investimentos para atrair empresários como um grande passo para o desenvolvimento do município e de toda a região. O setor de Saúde, com tantos avanços tecnológicos, também foram citados pelo pré-candidato ao Governo do Estado que elogiou as parcerias entre Município e Santa Casa para qualificar o serviço público de Saúde prestado por meio das Santas Casas.

         “Visitamos a Santa Casa de Ourinhos, unidade que é referência para 25 municípios da região. Estudamos iniciativas que valorizem e apoiem ainda mais as Santas Casas. Afinal, cerca de 56% dos atendimentos SUS são feitos nelas e em hospitais filantrópicos”, destaca.

Publicidade

Parceiros