ACE e Senac oferecem dois cursos técnicos a partir de setembro

assessoria 07/08/2018 - 18:55:00 Cidade

Expectativa cresce em relação à construção do prédio do Senac Ourinhos, que futuramente abrigará seus próprios cursos

Serão promovidos neste semestre dois cursos de capacitação do Senac com apoio da Associação Comercial e Empresarial de Ourinhos (ACE). Um deles é o de “Cuidador de idoso” e o outro de “Recepcionista”, com início marcado para o dia 10 de setembro e término dia 6 de novembro de 2018.

Continua depois da Publicidade

Segundo a ACE, os cursos serão realizados nos períodos matutino e noturno, de segunda à sexta-feira, sendo das 18h45 às 22h45 o curso de “Cuidador de idoso”, e, das 8h às 12h, o curso de “Recepcionista”. Os cursos serão aplicados pelos coordenadores de negócios educacionais do Senac Marília, Alessandro Gomes e Cássia Cristina Queiroz Monteiro.

O objetivo desses cursos é, primeiramente, atender às demandas da comunidade local, contribuindo com a formação de profissionais que sejam capazes de proporcionar condições de melhorias em suas próprias vidas e que, também, contribuam significativamente para a economia do município. “Com mais qualificações, os serviços passam a ser executados com maior qualidade, isso contribui para recompras, surgimento de novos negócios, movimentos incessantes e sistêmicos que acabam por se estender por diversos ramos e o mercado é movimentado em todos os aspectos”, avalia Frednês Corrêia Leite, diretor da ACE e presidente do SinComércio.

Alessandro Gomes fala sobre os cursos: “Por uma questão estratégica e de cumprimento de cronogramas das duas entidades parceiras, Senac e Associação Comercial e Empresarial de Ourinhos, os cursos foram destinados para serem realizados no segundo semestre de 2018. Essa estratégia leva em consideração que o momento de conclusão de ambos os cursos coincide com o aquecimento do mercado no final do ano e consequente busca por profissionais para dar conta das oportunidades que surgem nessa época do ano”.

“Em Ourinhos, iremos trabalhar sempre que possível levando palestras, informações e cursos que estejam em sintonia com as necessidades dos nossos associados,”, afirmou Robson Martuchi, diretor tesoureiro da ACE Ourinhos.

Para mais informações é preciso entrar em contato com a ACE, (14) 3302-3300 

Publicidade

Parceiros