Prefeitura faz última convocação a mutuários do Conjunto Recanto dos Pássaros III que ainda não se apresentaram

assessoria 08/08/2018 - 12:34:13 Cidade

A Prefeitura Municipal de Ourinhos faz a última convocação a 20 mutuários sorteados para as casas do Conjunto Recanto dos Pássaros III que ainda não se apresentaram. Eles devem comparecer o mais rápido possível ao setor de Habitação da Secretaria de Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano.

         O prazo é até 16 de agosto, após essa data o setor de Habitação dará início ao processo para a desabilitação dos sorteados e convocação dos suplentes.

Continua depois da Publicidade

         Devem se apresentar na Secretaria: Andressa Dayane Moraes, Benedita Isabel Chagas, Janaína Soares de Oliveira, José de Oliveira, Luciana Aparecida Dias, Luíza Correa da Silva, Marcelo de Souza Franklin Mello, Maria José da Silva Calistro, Maria Rosa da Silva Rita, Orlando da Silva Filho, Priscila de Oliveira, Simone Paris, Tereza Lúcia dos Santos, Vanilda Cunha Pereira, Andressa Aparecida Brasil, Ana Aparecida de Oliveira, Sérgio Rodrigues, Josiane Ferreira Vanzela e Diva do Carmo.

         A Secretaria Municipal de Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano fica na Rua Celestino Lopes Bahia, 597 – Vila São Luís – Telefone (14) 3302.6650 (Rebeca ou Júlio).      

Publicidade

Parceiros