Robson Martuchi será candidato a deputado estadual por Ourinhos

ACE Ourinhos 11/08/2018 - 22:24:22 Noticias

Empresário e engenheiro de Produção, Martuchi foi o responsável

pela vinda da Escola do SENAI para Ourinhos

Continua depois da Publicidade

. De Ourinhos, dois nomes disputarão a preferência do eleitorado local e regional para a vaga de deputado estadual. Um deles será o do empresário e engenheiro Robson Martuchi.

Pela segunda vez, Robson coloca seu nome como candidato a uma cadeira na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (ALESP). Nascido em Ourinhos, ele cresceu vendo Ourinhos evoluir, aprendendo o ofício com seu pai a frente da reconhecida empresa ourinhense Toldos Parati, a qual hoje a dirige ao lado de seu irmão. Formado em Engenharia de Produção e cursando especialização em Segurança do Trabalho, há mais de 15 anos milita como líder empresarial, ocupando voluntariamente cargo de diretor regional da FIESP (Federação das Indústrias do Estado de São Paulo) e diretor financeiro da ACE (Associação Comercial e Empresarial de Ourinhos).

Robson Martuchi se notabilizou por apoiar o atual candidato ao Governo do Estado pelo MDB, Paulo Skaf, desde sua primeira candidatura à presidência da FIESP (em 2004). O resultado objetivo desse engajamento foi a instalação de uma escola do SENAI em Ourinhos anos atrás a seu pedido, a qual, de 2010 até 2017, já certificou mais de 13 mil pessoas, garantindo a elas o conhecimento técnico para terem mais oportunidade na vida. Nesse período, Ourinhos tambémrecebeu milhões em investimentos na escola do SESI, que dobrou sua área construída e passou a atuar com período integral no ensino fundamental e articulado com o SENAI no ensino médio.

“Meu foco é colaborar com o desenvolvimento de Ourinhos e região, isso passa pela abertura de mais vagas de trabalho na indústria, comércio e prestação de serviços e pela capacitação de mão de obra especializada, vou atuar fortemente também nas áreas da saúde, educação, segurança e infraestrutura, afirmou Robson Martuchi.

Segundo o pré-candidato, Ourinhos conquistou uma boa representação na Câmara Federal através do deputado federal da cidade que vem trazendo muitos recursos. “Mas ainda sentimos a falta de representação legitimamente ourinhense no âmbito do Estado, ou seja, um deputado estadual. Na saúde é preciso uma maior integração entre o AME e os postos de saúde municipais para priorizar os atendimentos por complexidade; na segurança também é preciso integrar as polícias Civil e Militar, pois a atuação conjunta agiliza a solução dos casos; na área de infraestrutura, investir nas rodovias e nas vicinais; na área urbana da cidade, é preciso investir mais no asfalto; na educação, é preciso investir na modernização das estruturas dos prédios, tornar um local onde as crianças e jovens queiram ir, tornar o ambiente atrativo para eles, qualificar e valorizar os professores e os profissionais da educação - nosso projeto é ter as escolas do SESI como exemplo a ser implantado na rede pública de educação”, pontuou Robson Martuchi.

Com uma possível eleição de Paulo Skaf ao governo paulista, líder nas pesquisas de opinião até o momento, Robson acredita que haverá “uma revolução na maneira de se administrar os recursos públicos, será uma gestão pública voltada a melhorar a vida das pessoas, com a eliminação do desperdício e de corrupção”. Robson lembra que está junto com Paulo Skaf desde 2004. “Vi e participei da realização de sonhos que a princípio eram impossíveis e ele os tornou realidade, em nossa cidade e região temos vários exemplos, por isso sou candidato, quero apoiar esses novos sonhos dele, trabalhando a favor deles na Assembleia Legislativa, e trazê-los para nossa região com rapidez, pois hoje só somos lembrados pelos políticos a cada 4 anos”, finalizou Robson Martuchi.

Publicidade

Parceiros