COMÉRCIO PREPARA BOTA-FORA PARA A SEMANA DO CONSUMIDOR, EM SETEMBRO

ACE Ourinhos 11/08/2018 - 22:26:48 Cidade

Será realizada de 08 a 15 de Setembro, a tradicional Semana do Consumidor, promovida pela Associação Comercial e Empresarial de Ourinhos (ACE). A promoção é esperada todos os anos por consumidores e pelos próprios comerciantes, pois gera muitas oportunidades de compra de produtos a preços bem abaixo do normal e possibilita às lojas um volume maior de vendas.

Já pensando em recompor os estoques para as vendas de final de ano, os comerciantes aproveitam também para realizar o chamado “bota-fora” no mês de setembro, com horários especiais de abertura das lojas, inclusive. Para isso, as lojas negociam preços especiais com seus fornecedores no intuito de oferecer aos clientes as melhores ofertas e prazos facilitados. As promoções englobam todos os segmentos comerciais com descontos que chegam até 70% do preço convencional.

Continua depois da Publicidade

A Semana do Consumidor, que faz parte do calendário promocional da ACE juntamente com o Liquida Ourinhos de março e a novidade do Black Friday que será realizada em novembro com todo o comércio, se encaixam nos meses em que não existem datas comemorativas.

De acordo com o presidente da ACE, Diógenes Corrêa Leite, a estimativa é de que haja um aumento significativo de vendas em relação ao ano passado: “Estamos aguardando a presença de toda a região, por isso, é imprescindível que o comércio procure estar ainda mais atraente os olhos do consumidor. Nossa dica aos comerciantes é investir no visual e comunicação de suas lojas, preparando boas ofertas, serem criativos nos descontos, benefícios e formas de pagamento”, concluiu.

No dia 15 de agosto ocorrerá mais um sorteio, agora com os prêmios para o Dia dos Pais, dando sequência aos anteriores promovidos pela ACE Ourinhos. Serão sorteados 20 vales-compra de R$ 150,00 cada, um notebook e um Play Station 4, mas todos os cupons entregues nas urnas até o Dia dos Pais também concorrerão aos sorteios de final de ano. Para mais informações, entrar em contato com a ACE: (14) 3302-3300.

Publicidade

Parceiros