POLÍCIA MILITAR APREENDE MENOR COM PINOS DE COCAÍNA NO JD ELDORADO.

WWW.REPORTERNARUA.COM.BR 12/08/2018 - 01:26:58 Noticias

Na tarde deste sábado, 11AGO18, a Polícia Militar do 31° BPMI através da Equipe Charlie apreendeu o Adolescente G.H.S.M.A., 16 anos, pela Rua Manoel Vieira Junior, no Jardim Eldorado em Ourinhos.

Conforme acompanhou o REPÓRTER NA RUA a equipe em patrulhamento pela Rua Manoel Vieira Junior, no Jardim Eldorado, avistou o Adolescente em atitude suspeita, que ao perceber a aproximação da viatura, evadiu-se, jogando a droga no quintal de uma casa na Rua Adelavio Zimmermann. O Adolescente foi detido e após verificar o que havia dispensado, constatou tratar-se de 05 eppendorfs, contendo em seu interior uma substância, semelhante a cocaína.

Continua depois da Publicidade

Indagado, o Adolescente confessou ter comprado 06 eppendorfs por R$ 10,00 cada e que venderia por R$ 20,00 cada unidade. O Adolescente disse ter vendido 01 eppendorf, restando os 05 que foram apreendidos. Conduzido à CPJ e apresentado a Autoridade Judiciária, o mesmo determinou o recolhimento do Adolescente à Cadeia Pública de São Pedro do Turvo, onde permaneceu à disposição da Justiça.

REPÓRTER NA RUA - AQUI A GENTE PRODUZ!

Publicidade

Parceiros