POLÍCIA MILITAR PRENDE INDIVÍDUO NO TRÁFICO DE DROGAS POR CHAVANTES.

WWW.REPORTERNARUA.COM.BR 12/08/2018 - 13:38:10 Noticias

Na madrugada deste domingo, 12AGO18, por volta de 01h25min, a Polícia Militar do 31° BPMI através da viatura 31.110, do GP de Chavantes, em mais um belo trabalho no combate ao crime de tráfico de drogas, prendeu em flagrante Paulo Henrique Américo da Silva, 21 anos, pela Rua Rita G. Fontes, no município de Chavantes.

Conforme acompanhou o REPÓRTER NA RUA a viatura em patrulhamento próximo a antiga Estação Ferroviária, local já conhecido como ponto de venda de drogas, avistou um indivíduo em atitude suspeita, que ao perceber a presença da viatura, emprendeu fuga de bicicleta. Após um breve acompanhamento, o indivíduo foi abordado e detido pela referida rua, e durante busca pessoal, foi localizado em seu bolso, 50 pedras de Crack embaladas e mais R$ 40,00 reais em dinheiro.

Continua depois da Publicidade

Paulo Henrique confessou que o entorpecente era para venda e que vendia cada pedra no valor de R$ 10,00 reais. Diante dos relatos e materialidade, foi dado voz de prisão em flagrante e conduzido à Delegacia de Polícia de Chavantes, onde apresentsdo a Autoridade Judiciária, que ratificou a voz de prisão, sendo Paulo Henrique recolhido à Cadeia Pública de São Pedro do Turvo, onde permaneceu à disposição da Justiça.

REPÓRTER NA RUA - AQUI A GENTE PRODUZ!

Publicidade

Parceiros