POLÍCIA MILITAR RECUPERA MOTO ROUBADA DE FUNCIONÁRIO DA CASTOR.

WWW.REPORTERNARUA.COM.BR 13/08/2018 - 11:28:13 Noticias

Na manhã desta segunda feira, 13AGO18, por volta das 10 horas, a Polícia Militar do 31° BPMI, através da equipe Bravo, recuperou a motocicleta roubada no último dia 10 do corrente mês, ocorrido na Avenida Santino Brianesi, no Jardim Santos Dumont, em Ourinhos.

Conforme apurou o REPÓRTER NA RUA a viatura em patrulhamento em área de interesse de segurança pública, com vistas a veículos roubados e outros ilícitos, localizou a motocicleta Honda Titan, cor preta, abandonada próximo de um terreno pela Rua José Aparecido Leme, no Jardim Guaporé. A motocicleta foi localizada sem a placa de identificação. A moto foi levada até a CPJ onde foi registrado o boletim de ocorrência de localização de veículo, sendo a mesma restituída ao proprietário.

Continua depois da Publicidade

A vítima relatou que é funcionário de uma fábrica de colchões e que ao sair do seu turno de trabalho, por volta de 03 horas da manhã, foi rendido por dois indivíduos armados pela Avenida Santino Brianesi, de onde sob ameaça de arma de fogo, levaram a motocicleta do trabalhador.
 

REPÓRTER NA RUA - AQUI A GENTE PRODUZ!

Publicidade

Parceiros