Servidora de carreira há 10 anos, Cristina Correa assume direção do pátio da Prefeitura

assessoria 14/08/2018 - 11:10:03 Diversos

A servidora de carreira Cristina de Oliveira Correa, que ocupava o cargo de agente administrativa, na Secretaria de Governo, foi nomeada como a nova diretora de frota do Pátio da Prefeitura de Ourinhos. Cristina ficará responsável por todo o controle de entrada e saída de veículos, materiais, entre outras funções.

         O Prefeito Lucas Pocay anunciou a posse de Cristina e destacou a importância de contar com profissionais sérios em setores importantes da administração pública.

Continua depois da Publicidade

         "Estamos colocando uma profissional responsável, firme, de coragem que irá tocar o pátio com uma atenção especial, valorizando servidores e tendo um olhar feminino para questões importantes que estão envolvidas naquele setor."

         O convite foi recebido com alegria e entusiasmo pela servidora. "Fiquei muito feliz e estou animada para fazer o meu trabalho. Tenho fé que com dedicação e trabalho honesto tudo vai dar certo. Sou grata ao Prefeito Lucas por ser uma pessoa que enxerga mais longe e oferece oportunidade para as pessoas que ele confia que executará um bom serviço", revela Cristina.

         O cargo de diretora de frota, segundo ela, é de extrema relevância, já que presta conta ao Controle Interno e ao Tribunal de Contas do Estado.

         "O diretor de frota controla o uso de veículos em geral, tal como combustível, entrada e saída de veículo para viagem, além de todo material que é utilizado na Prefeitura, seja um lápis ou um caderno. Ou seja, há uma grande responsabilidade em garantir que tudo esteja dentro do previsto".

Publicidade

Parceiros