Praça do Caló é palco do 2º Festival de Rock Cultural

assessoria 14/08/2018 - 11:11:33 Cidade

A Praça do Caló, onde recentemente foram instalados os food trucks recebe dias 18 e 19 de agosto o 2º Festival de Rock Cultural de Ourinhos. Sete bandas se apresentam no evento que tem como atração principal o grupo Velhas Virgens, que sobe ao palco no sábado (18), a partir das 19h.

No domingo, o festival começa às 15h. Estão programadas apresentações das seguintes bandas de Ourinhos: The Raiders, Paradoxxo, Heavy New Core, Nociva, Rockrolla, Foice D e Invernia.

Continua depois da Publicidade

 Segundo o Secretário Adjunto de Cultura, José Carlos Vieira dos Santos, o objetivo do festival é incentivar a cultura e promover entretenimento para a população.

“Nossa intenção é a promoção da cultura e de opções de lazer para a população em sua diversidade de gostos musicais. E para isso, forneceremos toda a estrutura profissional de som e palco.

No ano passado, o evento ocorreu na conhecida Praça dos Skatistas e lotou. Esperamos que este ano seja ainda melhor com a programação especial que preparamos”, diz.

José Carlos lembra que a população poderá aproveitar as opções de alimentação com a implantação da Praça dos Food Trucks, oferecendo lanches, bebidas e sobremesas diversas, além de curtir dois dias especiais do evento musical. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (14) 3302-3344 ou (14) 99762-843.

Publicidade

Parceiros