Jogos do varzeano estreiam novo banco de reservas no Monstrinho

assessoria 24/08/2018 - 13:59:26 Esportes

Dois jogos do Campeonato Varzeano deste domingo (26) marcam a estreia dos bancos de reserva e da comissão de arbitragem no campo do Monstrinho. Os equipamentos, que há anos eram solicitados pelas equipes participantes da disputa, foram instalados à beira do gramado dia 17 de agosto. Cada time terá á disposição onze cadeiras devidamente cobertas. A equipe de árbitros e mesários também terão conforto para trabalhar, com três assentos devidamente protegidos do tempo. A primeira partida deste domingo começa às 8h15 com Galáticos da Vila contra Pacheco Chaves. Na sequência se enfrentam Fanáticos e Orlando Quagliato.

         Os novos bancos de reserva e de comissão de arbitragem é mais um investimento promovido pela Gestão Lucas Pocay no setor esportivo de Ourinhos. Segundo o Secretário Danilo Ferreira, agora os times de futebol terão mais comodidade, o que pode refletir no desempenho em campo. 

Continua depois da Publicidade

         "Não foi a primeira melhoria implantada no Monstrinho. Em pouco mais de um ano o anexo do Ginásio foi totalmente reformado, a pista de atletismo, recebeu iluminação, a caldira da piscina foi consertada, câmeras de monitoramento ampliaram a segurança do público, fora o incentivo ao esporte amador por meio de material esportivo e infraestrutura nos dezenas de núcleos de futebol”, comenta Danilo.

         O Secretário lembra que no dia 21 de agosto o Prefeito Lucas Pocay distribuiu bolas novas e coletes a centenas de alunos que participam das escolinhas de futebol mantidas pela Prefeitura. A entrega aconteceu em evento realizado no Ginásio Monstrinho e contou com a presença de treinadores, professores e profissionais da Secretaria Municipal. Ao todo foram entregues 12 bolas para cada um dos 10 núcleos espalhados pela cidade.

Publicidade

Parceiros