Pela primeira vez na história um Prefeito de Ourinhos participa do Campeonato de Futsal

assessoria 24/08/2018 - 19:54:01 Esportes

Pela primeira vez na história de Ourinhos, um prefeito está participando como atleta do Campeonato Municipal de Futsal Adulto. Lucas Pocay integra a equipe Time do Centro Esportivo e está entre os 550 participantes da competição que teve início no dia 14 de agosto. Os jogos acontecem no Ginásio Monstrinho. O Campeonato reúne 45 equipes, sendo 12 da série Ouro e 33 da prata. Esta é a maior edição do evento em número de atletas e times disputando o campeonato. O torneio é promovido pela Prefeitura por meio da Secretaria de Esportes.

Continua Após Publicidade

         Grande apreciador das atividades esportivas, Lucas Pocay considera a sua participação no campeonato uma oportunidade para incentivar a população a também praticar esportes.

         “É uma honra fazer parte desse campeonato e prestigiar os atletas ourinhenses. Aqui os jogadores competem por um resultado, mas é uma disputa entre amigos, uma competição saudável. Muitos esperam o ano todo por esse evento. Além disso, esse é um projeto que tem um caráter social e educativo, assim como os núcleos de futebol nos bairros, por exemplo, que abrem portas para a população, estimulando e formando socialmente crianças e jovens por meio do esporte”, explica o prefeito.

Publicidade

Parceiros