Indicadores revelam fase de crescimento para o comércio de Ourinhos

10/09/2018 - 19:05:43
Por: assessoria

O comércio ourinhense vem se tornando a cada dia mais abrangente, tanto na oferta de produtos e na segmentação, quanto na qualidade de instalações e prestação de serviços. Mesmo com a crise que vem se arrastando desde 2014 no país, campanhas promocionais realizadas pela Associação Comercial e Empresarial, somadas a investimentos públicos e privados, sinalizam uma fase de crescimento para os próximos anos.

De olho nesse potencial econômico e na força de Ourinhos enquanto polo regional de negócios, grandes investidores vêm disputando espaço neste mercado promissor, como o futuro Shopping Ourinhos Plaza, na área da antiga Sanbra. “Grandes empresas, como Riachuelo, Lojas Americanas, Supermercado Amigão e Lojas Renner deverão ser âncoras desse empreendimento, com previsão da prefeitura de abrir cerca de 1.000 vagas de empregos”, comentou Alexandre Mariani, vice-presidente da ACE Ourinhos.

O comércio de Ourinhos tem se fortalecido também junto às cidades da região. Um indicador disso é o fato de que vários contemplados nas campanhas promocionais da ACE serem de municípios vizinhos. Juliana Jacob, moradora de Santa Cruz do Rio Pardo, por exemplo, foi a ganhadora do Playstation 4 da promoção “100 anos, 100 prêmios” realizada pela ACE. “Em Ourinhos, quase tudo o que procuramos nós encontramos e por isso pode ser considerado um polo comercial em minha concepção”, declarou Juliana.

A expansão de empresas que já estão instaladas na cidade é outro indicador do bom momento que se anuncia e que para alguns empresários já está acontecendo, como é o caso da “Bolo Lá D’Casa”, que está abrindo sua quarta loja em Ourinhos. Evelize Pereira Ziglio, proprietária, fala sobre a loja: “Costumamos chamar nossas unidades franqueadas carinhosamente de “Casa”, pois assumimos o compromisso de levar a todos bolos verdadeiramente caseiros. Esperamos para 2019, baseada em indicadores de gerenciamento das unidades, uma expansão da marca e a consolidação do nosso crescimento”, avaliou.

 

Veja Também

 

Parceiros

.

2010 - 2014 - Repórter Na Rua. Todos os direitos reservados