COLISÃO ENTRE CAMINHÕES DEIXA VÍTIMA PRESA AS FERRAGENS NA RAPOSO TAVARES.

REPORTEROURINHOS.COM.BR 12/09/2018 - 19:49:42 Noticias

Na tarde desta quarta-feira, 12/09/18, por volta das 15h30min, a Equipe do Corpo de Bombeiro de Ourinhos foi acionado para atender um acidente de transito com vitimas presas as ferragens pela Rodovia SP 270 (Raposo Tavares) no Km 358, próximo a Cidade de Chavantes.
 

Segundo informações colhidas no local, um Caminhão Iveco/Stralis, cor branca, com placas de Londrina/PR, seguia no sentindo capital/interior, conduzido pelo Senhor A.L.S., 48 anos, disse que a carreta acabou dando um L. 
 

Continua depois da Publicidade

O caminhão Ford/Cargo 1319, cor prata, com placas de Carlópolis/PR, carregado com tijolos e cimento, e que era conduzido pelo Senhor A.F., 32 anos, que seguia no sentindo interior/capital, não teve tempo de frear, vindo a colidir com a parte frontal, ficando preso as ferragens.
 

O motorista foi retirado das ferragens pela Equipe do Corpo de Bombeiros e socorrido pelo SAMU até a Santa Casa de Ourinhos.
 

A Policia Rodovia Estadual esteve no local com a equipe do SGT Izaias, CB Junior, CB Renato e SD Vanessa, tomando as demais. O Delegado Dr. Gabriel Ulisses Salomão tomou ciência dos fatos acionando a perícia.
 

Fonte: reporterourinhos.com.br

ASSISTA AO VÍDEO:

https://www.youtube.com/watch?v=7sGay1le6n4&feature=youtu.be

Publicidade

Parceiros