FORÇA TÁTICA PRENDE TRÊS NO TRÁFICO DE DROGAS NO JARDIM DAS PAINEIRAS.

WWW.REPORTERNARUA.COM.BR 13/09/2018 - 11:22:26 Noticias

Na noite desta quarta-feira, 12 de setembro de 2018, por volta das 19h50min, a Equipe de Força Tática do 31º BPMI, com apoio da Equipe de RPM,  em mais um belo trabalho no combate ao crime de tráfico de drogas, aprendeu cerca de meio quilo de maconha e prendeu em flagrante Fábio José Dias, 35 anos, vulgo Binho, residente no Jardim Anchieta, Murilo César Balbino Paiva e João Pedro Sousa Mendes, ambos com 19 anos, pela Rua Irineu Pereira da Silva, no Jardim das Paineiras, em Ourinhos.

 

Continua depois da Publicidade

Conforme acompanhou o REPÓRTER NA RUA a equipe de Força Tática em patrulhamento em área de interesse de segurança pública, recebeu a informação de que Binho, que reside no Jardim Anchieta, estaria conduzindo uma Mercedes Benz Classe A, e que iria fazer a entrega de drogas para o condutor de uma Saveiro.

 

Os Policiais Militares avistaram quando o condutor da Mercedes, Fábio, realizou a entrega de entorpecentes (484 gramas de maconha) para duas pessoas que estavam no interior da Saveiro (Murilo e João Pedro), sendo todos detidos.

 

Em diligência até a residência de Murilo, no Jardim das Paineiras, e após realizarem buscas, foi localizada a quantia de R$ 239,00 em dinheiro e 88 gramas de maconha.

 

Os três receberam voz de prisão e foram conduzidos à CPJ onde foram apresentados Autoridade Judiciária Dr Marcelo de Assis Aliceda, que diante das narrativas e materialidade, não teve dúvidas em ratificar o flagrante de tráfico de drogas/associação ao tráfico.

 

Fábio, Murilo e João Pedro, foram conduzidos a Cadeia Pública de São Pedro do Turvo, onde permaneceram à disposição da Justiça.

 

REPÓRTER NA RUA - AQUI A GENTE PRODUZ!

Publicidade

Parceiros