FORÇA TÁTICA PRENDE SANTISTA NO TRÁFICO DE DROGAS NO HBV EM OURINHOS.

WWW.REPORTERNARUA.COM.BR 14/09/2018 - 11:19:27 Noticias

Na madrugada desta sexta-feira, 14 de setembro de 2018, as Equipes de Força Tática do 31º BPM I prenderam em flagrante, Lucas Gabriel Ruiz Vieira, 26 anos, vulgo Santista, pela Rua Benedita Góes, no Conjunto Helena Braz Vendramini, em Ourinhos.

 

Continua depois da Publicidade

Conforme acompanhou o REPÓRTER NA RUA as Equipes de Força Tática em patrulhamento pelo referido bairro, visando coibir o crime de Tráfico de Drogas, em razão de diversas denúncias que recaíam sobre Lucas, ao adentrarem a referida rua, visualizaram Lucas saindo de uma casa.

 

Lucas, ao perceber a presença das equipes de Força Tática, tentou correr, sendo detido pelos Militares e após busca pessoal, foi localizado um aparelho celular marca Samsung e a quantia de R$ 141,00 em dinheiro.

 

Indagado sobre as denúncias que haviam contra o mesmo, negou que estaria traficando drogas, porém diante do nervosismo apresentado, os Policiais Militares resolveram efetuar busca na residência de Lucas, sendo localizada uma balança de precisão, um pote plástico contendo 05 pedras brutas de Crack, 01 porção de Cocaína e diversos apetrechos para embalar drogas.

 

Diante da autoria e materialidade constatada, foi exarada voz de prisão em flagrante a Lucas, sendo o mesmo conduzido à CPJ e apresentado à Autoridade Judiciária, que ratificou o flagrante de tráfico de drogas, sendo Lucas recolhido à Cadeia Pública de São Pedro do Turvo, onde permaneceu à disposição da Justiça.

 

REPÓRTER NA RUA - AQUI A GENTE PRODUZ!

Publicidade

Parceiros