Equipe de Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano inicia operação tapa buraco no Helena Braz Vendramini

assessoria 21/09/2018 - 19:32:35 Diversos

A equipe de Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano da Prefeitura de Ourinhos inicia assim que a chuva parar a Operação Tapa Buraco no bairro Helena Braz Vendramini. O objetivo é melhorar as condições das vias e ampliar a segurança dos pedestres e motoristas. Segundo o Secretário Inácio J. B. Filho, a equipe da pasta fará um levantamento das ruas e avenidas mais prejudicadas.

“A Operação serve para recuperar da malha asfáltica, já que ela vem para atender demandas em situações menores, ou seja, que ainda não tem a necessidade de fazer um recapeamento completo na rua, mas que apresenta deformações no asfalto.”

Continua depois da Publicidade

         Inácio destaca que assim como foi feito em outros bairros, a equipe segue um cronograma desenvolvido pela secretaria, que visa atender todas as regiões.

“Por determinação do Prefeito Lucas Pocay, nosso trabalho tem sido contínuo, não somente no recapeamento, mas também na ação tapa buraco, que ameniza os imprevistos de desgaste que ocorre com o tempo e uso das vias. Depois do bairro Helena Braz Vendramini, o próximo que deverá receber melhorias é o Jardim Anchieta.”

Publicidade

Parceiros