Comércio de bairro cresce em Ourinhos

ACE Ourinhos 28/09/2018 - 19:45:30 Cidade

Quanto mais a cidade cresce, mais os bairros vão se estruturando com serviços e comércios locais. Alguns bairros, com o tempo, conquistam até relativa auto suficiência em alguns segmentos comerciais, como padarias, farmácias, mini mercados, entre outros ramos de atividade. Nesse mesmo trilho, lojas de confecções e tantos outros tipos de produtos também vão buscando mercado nos bairros mais populosos, sobretudo em suas vias de maior fluxo.

A Nicy Modas, localizada à rua 7 de Setembro do tradicional bairro ourinhense Vila Margarida, é uma loja que segue essa tendência. Está há mais de 40 anos oferecendo comodidade e conveniência aos seus clientes, primando por um ambiente familiar. “Nossa clientela varia desde jovens até idosos de mais de 88 anos. Conhecemos todos pelo nome e ficamos abertos até mais tarde ou abrimos mais cedo para que eles possam se sentir bem atendidos quando precisam. Nossa maior missão é priorizar a necessidade de fazer dos clientes os nossos amigos e se eles permitirem até parte da família”, diz Eunice Batista Ângelo, mais conhecida como Nicy.

Continua depois da Publicidade

O esposo de Nicy, diversas vezes levou e buscou clientes para que eles pudessem fazer suas compras sem preocupação: “Diversas senhoras compram em nossa loja e muitas vezes seus filhos não podem trazê-las por conta de suas rotinas, então, meu marido vai buscá-las para que não precisem tomar transporte público. Muitas vezes elas acabam ficando para tomar café da tarde conosco”, comenta Nicy.

Outro exemplo de loja de bairro de sucesso é aSir Val Modas, que está há mais de 31 anos no mercado, sempre procurando oferecer bom atendimento para seus clientes. “O diferencial de trabalhar em bairros é a comodidade que as pessoas têm. Não temos preguiça de trabalhar, se o cliente nos liga precisando de algo fora do horário comercial ou até mesmo aos domingos, nós abrimos exclusivamente para ele. Muitas vezes vêm clientes em nossa loja do jeitinho que estavam em casa, precisando de algum produto de última hora para alguma festa e compram conosco, por não precisar se arrumar para ir ao centro da cidade”, afirma Sirlei Moraes Silva, proprietária da loja.

Segundo as empresárias, elas não pensam em expandir, abrindo mais pontos de venda, pois essa proximidade com o cliente é que garante o retorno e consequentemente a vindas de novos pela qualidade e bom atendimento que se orgulham em oferecer.

Publicidade

Parceiros