Fundo Social recebe 295 doações para Campanha Brinquedo Solidário

02/10/2018 - 19:11:38
Por: assessoria

O Fundo Social de Solidariedade de Ourinhos recebeu entre os dias 28 de setembro e 01 de outubro, 295 itens doados para a campanha Brinquedo Solidário. Os brinquedos foram entregues pela Delegacia Seccional de Ourinhos e pela empresa Coe Prev,

         A doação será somada ao montante já arrecadado de quase 5 mil brinquedos. Segundo a Primeira Dama e Presidente do Fundo Social de Solidariedade Clara Pocay, a campanha tem sido um sucesso, porque demonstra a solidariedade e a caridade da população.

“Temos recebido doações de diversas pessoas e empresas, o que tem sido muito legal. Esse sucesso se deve ao sentimento de compaixão pelo próximo da população que demonstra que se importa em ajudar, em fazer uma criança mais feliz. E isso é muito bonito, pois é exatamente o intuito de tudo isso.”

A Campanha Brinquedo Solidário é uma ação do Fundo Social de Solidariedade em parceria a Prefeitura de Ourinhos que tem como objetivo arrecadar brinquedos para serem doados para as crianças carentes do município.

Durante os dias de arrecadação, atiradores do Tiro de Guerra tem percorrido diversos bairros e solicitado de residência em residência a adesão da população nesta causa. Também foram dispostos diversos pontos de arrecadação no comércio e escolas. A campanha também contou com o apoio da Rodonaves e com doações da lojas Kiplástico e São Francisco.           

 

Veja Também

 

Parceiros

.

2010 - 2014 - Repórter Na Rua. Todos os direitos reservados