DISE PRENDE INDIVÍDUO NO TRÁFICO DE DROGAS PELA PRAÇA DOS BURGUESES EM OURINHOS

REPORTEROURINHOS.COM.BR 04/10/2018 - 17:00:11 Noticias

Na tarde desta quinta-feira, 04/10/18, por volta das 14h30min,, Policiais Civis da DISE (Delegacia de Investições sobre Entorpecentes), prenderam em flagrante Emerson Natalino da Silva, 28 anos, pela Praça dos Burgueses, no Jardim Paulista, em Ourinhos.

Conforme acompanhou o REPÓRTER NA RUA os Policiais da especializada, receberam denúncia de que o indiciado, estaria traficando drogas pela referida praça.

Continua depois da Publicidade

De posse das características passadas, Emerson foi abordado e após revista pessoal, nada de ilícito foi localizado. Questionado a respeito das drogas, Emerson informou que as drogas estariam escondidas dentro de seu veículo VW Santana, estacionado no local.

Durante busca no interior do veículo, foi localizado certa quantia de maconha.

Os Policiais Civis se dirigiram até a residência de Emerson, localizada na Rua Livino José de Oliveira, na Vila Christoni, onde encontraram uma balança de precisão, celulares, material e apetrechos para picar e embalar as drogas, sendo ainda apreendida a quantia de R$ 91,00 em dinheiro, que estavam com o indiciado.

Encaminhado a sede da DISE e apresentado à Autoridade Judiciária responsável que determinou a elaboração do flagrante de tráfico de drogas, sendo Emerson recolhido à Cadeia Pública de São Pedro do Turvo, onde permaneceu à disposição da Justiça.

Fonte: Repórter Ourinhos

REPÓRTER NA RUA - AQUI A GENTE NÃO PARA

Publicidade

Parceiros