DISE PRENDE CASAL NO TRÁFICO DE DROGAS PELO JARDIM QUEBEC EM OURINHOS

WWW.REPORTERNARUA.COM.BR 05/10/2018 - 15:51:18 Noticias

Na manhã desta sexta-feira, 05 de Outubro de 2018, Policiais Civis da DISE (Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes) prenderam em flagrante Edson

Durante o Cumprimento do Mandado de Busca do Domiciliar os investigadores da DISE (Delegacia de Investigação Sobre entorpecentes) prenderam em flagrante Fernanda Santos do Nascimento, 26 anos e Edson Rodrigues Junior, 30 anos, vulgo Edinho, pela Rua Domingos Jorge, no Jardim Quebec, em Ourinhos.

Continua depois da Publicidade

Conforme apurou o REPÓRTER NA RUA, o casal já era investigado há vários meses, pelo serviço de Inteligência da Polícia Civil, pela prática da traficância.

De posse de um Mandado de Busca expedido pela justiça, foi dado cumprimento na manhã de hoje, na residência de Fernanda, onde os Investigadores localizaram varias porções de maconha, 01 balança de precisão e a quantia de R$ 629,00 reais em dinheiro.

Foi ainda localizado, farto material utilizado para picar e embalar as drogas, além de um caderno com anotações sobre a movimentação financeira do tráfico.

Em diligência até a residência de Edson, na Rua Lídio Cassiolato, na Vila São Luis, os Policiais Civis, localizaram 01 pino de cocaína e um aparelho celular.

Diante das narrativas e materialidades, os dois foram conduzidos até a sede da DISE e apresentados à Autoridade Judiciária, Dr° José Henrique Ribeiro Júnior, que ratificou o flagrante de tráfico de drogas e associação ao tráfico, sendo ambos recolhidos à Cadeia Pública de São Pedro do Turvo, onde permaneceram à disposição da Justiça.

REPÓRTER NA RUA - AQUI A GENTE NÃO PARA!

Publicidade

Parceiros