Colaboradores da UPA doam 59 itens para Campanha Brinquedo Solidário

assessoria 09/10/2018 - 16:56:19 Cidade

Os colaboradores da UPA (Unidade de Pronto Atendimento) também aderiram à Campanha Brinquedo Solidário da Prefeitura de Ourinhos. Juntos, fizeram a doação de 59 brinquedos seminovos. Com essa doação, a Secretaria da Assistência Social e o Fundo Social de Solidariedade somam mais de cinco mil brinquedos arrecadados em pouco mais de um mês.

         A enfermeira chefe, responsável pela UPA, Cecília Farinha, ressalta que é gratificante participar de uma campanha tão bonita que tem como objetivo doar brinquedos a crianças carentes que, muitas vezes, não têm condições de comprá-los. 

Continua depois da Publicidade

         “Proporcionar um sorriso para uma criança é gratificante. Por isso nos unimos e resolvemos fazer essa doação como forma de demonstrar a nossa solidariedade. Queremos desejar que esses presentes não signifiquem apenas um brinquedo, mas alegria e amor para essas crianças.”

         Além dos colaboradores da UPA, a Campanha Brinquedo Solidário também contou com doações dos delegados da Delegacia Seccional de Ourinhos, Coeprev, Rodonaves, Kiplástico, São Francisco, entre outras empresas e instituições, inclusive da própria população que entregou centenas de itens aos atiradores do Tiro de Guerra, que se organizaram para arrecadar brinquedos por toda a cidade, fazendo a visitação de casa em casa. Também foram dispostos diversos pontos de arrecadação como escolas e comércio e que, apesar do sucesso da campanha, continuam recebendo dotações para abranger o maior número possível de crianças presentadas.

Publicidade

Parceiros