Skaf fica em primeiro lugar em Ourinhos

ACE Ourinhos 12/10/2018 - 23:11:22 Cidade

Apesar de estar fora do segundo turno, Paulo Skaf superou Dória e França entre os ourinhenses com trabalho do diretório municipal do MDB

Depois de liderar as pesquisas de intenção de voto para governador de São Paulo por quase todo o período de campanha, o empresário e presidente da FIESP (Federação das Indústrias do Estado de São Paulo), Paulo Skaf (MDB), ficou fora da disputa do segundo turno, atrás do candidato e atual governador Márcio França por menos de meio ponto percentual.

Continua depois da Publicidade

“Foi lamentável perdermos a chance de levar ao segundo turno, por uma fração de votos, um candidato com a capacidade do Paulo Skaf, mas ficamos muito satisfeitos por ele ter sido o mais votado em Ourinhos”, disse o empresário e engenheiro Robson Martuchi, ex-candidato a deputado estadual pelo MDB, que é também representante regional da FIESP licenciado, diretor financeiro da Associação Comercial e Empresarial de Ourinhos (ACE) e presidente do diretório municipal do MDB.

Segundo RobsonMartuchi, o diretório do MDB trabalhou forte para que Skaf obtivesse uma boa votação em Ourinhos e região. “Minha própria campanha a deputado destacou em todos os materiais, reuniões e contatos pessoais que mantive a chapa a governador encabeçada pelo Skaf”, lembra Martuchi. Para ele, a eleição de Paulo Skaf era prioridade para o Estado e para Ourinhos. “Conheço bem a capacidade de realização do Skaf, infelizmente essa percepção não chegou a todo o Estado, mas em Ourinhos conseguimos esse intento e por isso ele foi o primeiro colocado”, avalia.

MDB A TODA -Por trás da vitória de Paulo Skaf em Ourinhos, segundo analistas políticos locais, existe algo além da campanha eleitoral que alicerçou esse bom desempenho. Desde que assumiu a presidência do MDB, há poucos meses, Robson Martuchi vem conseguindo mobilizar militantes e simpatizantes da legenda, a qual tem em seu histórico nomes lendários como Ulisses Guimarães, Franco Montoro, Teotônio Vilela e Tancredo Neves. “Com todo o descrédito que tem a maioria dos políticos atuais, precisamos acreditar e participar da política como instrumento democrático de transformação da sociedade”, acredita Martuchi.

Publicidade

Parceiros