Mário Sérgio Cortella fará duas palestras dia 1o de novembro em prol da RECCO

ACE Ourinhos 15/10/2018 - 12:06:42 Noticias

O tema será “A emergência de múltiplos paradigmas – Novos tempos, novas atitudes” 

A temática que o filósofo e professor Mário Sérgio Cortella irá apresentar em duas palestras dia 1o de novembro, no Teatro Municipal “Miguel Cury”, em Ourinhos, não poderia ser mais oportuna nesses tempos de polarização de ideias e dúvidas acerca do futuro do país: “A emergência de múltiplos paradigmas – Novos tempos, novas atitudes”. As duas sessões serão às 19h30 e 21h. No momento da compra do ingresso deve-se fazer a opção pelo horário.

Continua depois da Publicidade

Cortella vem a Ourinhos pela segunda vez em caráter pro bono em favor das obras sociais realizadas pela RECCO (Rede de Combate ao Câncer de Ourinhos). Os ingressos estão sendo vendidos através dos voluntários da RECCO e também nas lojas da região da Nacional Óticas e na recepção do Colégio Bagozzi, ao lado da igreja Nossa Senhora de Guadalupe. Na Nacional Óticas, o pagamento pode ser feito através de cartão, crédito ou débito.

A expectativa dos dirigentes e voluntários da RECCO é lotar os 500 lugares do teatro em cada uma das sessões. A entidade está sempre engajada em promover eventos e ações que revertam receita para o custeio da assistência médica, farmacêutica e alimentar de pacientes carentes com câncer.

Para esta palestra, além da Nacional Óticas e do Colégio Bagozzi, a RECCO conta também com o apoio das empresas Art 100 Limites, Magraf, Datapress e Like Up Comunicação. Ao todo, 10 veículos de comunicação da cidade também estão apoiando, cedendo espaços para veiculação da publicidade, são eles: rádios Itaipu FM, Divisa FM e Melodia FM; jornais Gazeta Regional, Tribuna Ourinhense e Negocião; site Repórter na Rua; painel de led da Visão Mídia; tvs locais ABNTV (canal 22) e GRPTV (canal 21).

Outras informações podem ser obtidas na página da RECCO do Facebook ou através do telefone 014 99796-9851.

Publicidade

Parceiros