Prefeitura de Ourinhos conclui recapeamento de ruas na Vila Perino

assessoria 30/10/2018 - 17:03:10 Diversos

A Prefeitura de Ourinhos concluiu na tarde de terça-feira (30) mais uma etapa do Programa Asfalto 100%, com o recapeamento das ruas Belo Horizonte e Floriano Peixoto, na Vila Perino. Foi o 11º bairro a receber pavimentação em 2018. Em menos de dois anos de gestão Lucas Pocay, a Prefeitura de Ourinhos recapeou 546 quarteirões, o que representa 436 mil metros de asfalto.

Na Vila Perino a equipe da Secretaria de Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano também promoveu ações de tapa buracos. O Secretário da pasta, Inácio J. B. Filho, explica que as ações de tapa buraco serão mantidas até o final do mês de dezembro para atender a demanda e possíveis emergências.

Continua depois da Publicidade

“De agora até o fim do ano, daremos sequência a operação tapa buraco que deverá ocorrer nos bairros que apresentarem necessidade, inclusive com a equipe da Patrulha do Asfalto, fazendo melhorias no asfalto durante as madrugas.”

Desde o início do ano foram recapeados os bairros Jardim América, Vila Adalgiza, Vila Sândano, Jardim Europa, Jardim Eldorado, Nova Ourinhos, Ouro Verde, Ouro Fino, São Domingos, Jardim Flamboyant e Vila Kennedy.

Em 2017, receberam as melhorias no asfalto os bairros Jardim Itajubi, Jardim Josefina, Jardim Matilde, Vila São Luiz, Jardim Industrial e Vila Margarida. 

Publicidade

Parceiros